Botafogo lança cartão de crédito pré-pago

O Botafogo-RJ acaba de lançar uma novidade no mundo do futebol. Em uma ação do marketing do clube em parceria com a Moviu, foi lançado esta semana um cartão de crédito pré-pago do Botafogo.

Com a criação do cartão de crédito pré-pago, o clube planeja aumentar as receitas do futebol. Aqueles que adquirirem o cartão do Botafogo e fizerem compras em qualquer estabelecimentos, estarão ajudando a instituição. Isto porque a cada compra realizada com o cartão terão um percentual repassados para o clube.

“É uma iniciativa do clube no sentido de chegar a um novo segmento. Queremos aproximar o Botafogo dos seus torcedores e dos empreendedores. Esperamos mobilizar torcedores e sócios, oferecendo várias facilidades e benefícios. Além disso, isso permitirá ao clube participar desses resultados”, disse Carlos Eduardo Pereira, presidente do clube

cartao-pre-pago-botafogo

Como fazer seu cartão Pré-Pago do Botafogo

O cartão tem custo de R$19,90 e não possui anuidade, análise de crédito ou qualquer tipo de outra cobrança de mensalidades. Para fazer seu pedido, basta acessar o site da Moviu através do endereço https://site.moviu.com.br/botafogo/.

É possível escolher as bandeiras Visa e Mastercard para seu cartão pré-pago. O cartão funciona como um carteira digital, podendo ser usado também para compras internacionais, parceladas na internet e lojas físicas como crédito ou débito.

Máquina de Cartão Botafogo Moviu

cartao-pre-pago-moviu

A parceria também deu origem a uma máquina de cartão de crédito do Botafogo. Empresas que desejam adquirir a máquina podem fazer o pedido pelo site pagando o valor de R$389 a vista ou 12x 39,90.

“O cartão e a maquineta podem ser adquiridos de todo o Brasil pela internet. Trata-se de uma verdadeira inovação dentro do futebol brasileiro. O Botafogo é o primeiro clube a oferecer esse serviço conjunto”, afirmou Marcos Bueno, presidente da Moviu.

2 thoughts on “Botafogo lança cartão de crédito pré-pago”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *