Cartão BOM Vale-Transporte: Comodidade e tranquilidade no ir e vir.

O BOM Vale-Transporte é o cartão concedido pelo empregador aos seus colaboradores que armazena créditos para utilização em diversas cidades de São Paulo. Este cartão foi criado para atender consumidores que utilizam com frequência a circulação diária via ônibus e faz parte dos produtos da Bom Cartões.

O cartão BOM Transporte chega personalizado até o usuário com número de registro do funcionário da empresa e um número do cartão de forma que seja pessoal e intransferível além de responsabilidade do usuário. Uma comodidade é que o funcionário que mudar de emprego continuará com o mesmo cartão para utilização nas linhas intermunicipais da região metropolitana de São Paulo.

Para emissão do cartão os colaboradores devem enviar aos responsáveis pelo cadastro, seu nome completo, CPF, RG, data de nascimento, nome completo da mãe do funcionário e endereço completo do funcionário. Dessa forma o cadastro será efetuado e em um prazo de 04 dias úteis estará disponível na Loja do Cartão BOM selecionada no ato de solicitação da empresa e de forma gratuita sem nenhum custo de emissão.

cartao-bom-transporte

Onde Utilizar o Bom Transporte

São vários pontos de utilização do BOM Transporte, confira as cidades conveniadas:

  • nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo;
  • no corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini;
  • nas linhas municipais das cidades Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Mairiporã, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano, São Roque, Suzano e Taboão da Serra;
  • nas estações do Metrô e da CPTM.

Perdas, furtos e extravio do cartão Bom Transporte

Perdeu, foi roubado ou seu cartão BOM Transporte foi extraviado? O colaborador terá as opções:

  • Telefone: entre em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 77 11 800 de segunda à sábado das 07 horas da manhã às 20 horas.
  • Loja: de segunda à sexta feira das 09h às 16:30h e aos sábados das 09h às 12h para solicitar cancelamentos e segunda via.
  • Quiosques de atendimento e Terminal metropolitano: De Segunda a Domingo para solicitar cancelamentos e segunda via.

Lembrando que o valor da 2ª via é de R$25,00 que deverá ser pago em dinheiro no ato da retirada do novo cartão.

Atendimento ao Usuário

Para atendimento ao usuário entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM pelo telefone 0800 77 11 800 ou pelo (11) 3888-2200 no
horário de atendimento de Segunda-feira a Sábado, das 7h às 20h ou pelo Atendimento Eletrônico de Segunda a Segunda-feira, 24 horas por dia.

Para mais informações acesse o site https://www.cartaobom.net e saiba como utilizá-lo, recarrega-lo e os pontos e rotas disponíveis.

4 thoughts on “Cartão BOM Vale-Transporte: Comodidade e tranquilidade no ir e vir.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *