Cartão de Débito do Banco do Brasil não acumula mais pontos

Uma má notícia para você que possui algum cartão de débito do Banco do Brasil, e o utilizava com frequência para acúmulo de pontos e milhas. O banco informou que a a partir de 22/08/2015 os cartões com as funções débito e crediário deixam de gerar pontos no programa de relacionamento Ponto pra Você.

Já para os cartões Ourocard nas modalidades Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim, as novas regras entrarão em vigor somente a partir de 01/01/2016. Confira abaixo o comunicado oficial do banco:

cartao-ourocard-pontos-acabou

“Tem mudança no programa Ponto pra Você

Em respeito ao relacionamento que mantemos com você, vimos comunicar que, a partir de 22/08/2015, as operações realizadas nas funções débito e crediário deixam de gerar pontos no programa de relacionamento Ponto pra Você, permanecendo inalteradas as demais regras para geração de pontos. Entretanto, para cartões Ourocard nas modalidades Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim, as novas regras entrarão em vigor somente a partir de 01/01/2016.

Lembrando que, ao realizar compras na função crédito do seu Ourocard, você acumula muito mais pontos, que podem ser trocados por viagens e milhares de produtos e serviços nos parceiros do BB.

Veja como é simples ganhar pontos:

– Compras na função crédito
– Pagamento de títulos e convênios
– Compras com Ourocard pré-pago

Continue utilizando seu Ourocard e aproveite um mundo de oportunidades com o Ponto pra Você, o melhor programa de relacionamento do mercado.

Clique aqui e conheça todas as vantagens do Ponto pra Você.”

Portanto se deseja continuar acumulando pontos para trocar por milha aéreas ou outros produtos, terá de procurar um cartão de crédito ou débito de outro banco. Uma das maiores vantagens para quem utiliza os cartões, são a facilidade e praticidade em trocar os gastos por pontos. Com a mudança o Banco do Brasil deve perder uma grande quantidade de clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *