Cartão de Todos: Como fazer, utilidades

O Cartão de Todos é um cartão que foi criado para proporcionar acesso a saúde para seus portadores. O cartão tem como objetivo a inclusão social de todos, oferecendo saúde, educação e lazer de qualidade aos seus colaboradores por um preço acessível.

O cartão de todos está presente em 38 municípios no estado de São Paulo, 30 em Minas Gerais, 8 no Espírito Santo, 7 no Ceará, 11 no Rio de Janeiro e 3 no Rio Grande do Sul. A implantação do projeto do cartão é feita exclusivamente com capital privado, em parceria com grandes empresas.

Como funciona o Cartão de Todos

Depois de fechado o convênio do cartão de todos com a empresa conveniada, esta passará a disponibilizar seus serviços, sejam médicos ou odontológicos para seus clientes, com preços único fixado em contrato com o cartão.

As clínicas médicas irão disponibilizar em sua sede os serviços de consultas médicas, tratamentos odontológicos exames e procedimentos clínicos. Os valores das consultas são únicos em todo o Brasil.

cartao-de-todos

Como se cadastrar no Cartão de Todos

Antes de efetuar o cadastro no cartão de todos, é preciso saber se o cartão está aceito em sua cidade ou região, para ser atendido em clínicas conveniadas. O cadastro pode ser feito pelo telefone ou nas clínicas médicas.

Veja aqui a lista de cidades credenciadas ao cartão de todos http://cartaodetodos.com.br/pages/rede-credenciada/

O valor da mensalidade do cartão é de R$ 16,75 que serve para toda a família (não é individual). O pagamento pode ser através de boleto bancário ou cartão de crédito. Ao efetuar o cadastro, todos os membros da família passam a ter direito em utilizar o cartão nas clínicas credenciadas em sua cidade.

Mais informações acesse: http://cartaodetodos.com.br/

4 Comments

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *