Nubank lança seu Programa de acúmulo de pontos

A Nubank deve anunciar nas próximas semanas seu novo programa de fidelidade. A informação divulgado pelo Estado de São Paulo, confirma os rumores de meses atrás, que a startup brasileira estava preparando seu programa de milhagem.

O programa de fidelidade terá funcionamento semelhante aos já existentes no mercado, como Sempre Presente do Itaú, Ponto pra Você do BB e Santander. A cada compra realizada, o cliente acumula um número de pontos de acordo com o valor gasto. Depois estes pontos podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, produtos diversos.

No caso do Nubank, o diferencial será a possiblidade de troca de pontos por serviços digitais, como Uber, assinatura de serviços como Netflix e Spotify. Cerca de 1.500 clientes do cartão já foram escolhidos para testar o programa de pontos no aplicativo do android.

Como o programa está em fase de testes, ainda não será lançado para toda a base de clientes. A divulgação do programa de milhas do Nubank oficial deverá acontecer muito em breve.

nubank-programa-pontos

Como irá funcionar o programa de pontos do Nubank

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o funcionamento do programa de acúmulo de pontos do Nubank. Mas pelo que nossa equipe pode apurar, quem quiser participar da parceria irá pagar uma anuidade, para poder acumular os pontos. Já aqueles que preferirem não pagar valor algum para manutenção do cartão, não terão direito a acumular pontos a cada compra com seu Nubank. O valor da anuidade ainda não foi divulgado. Confira mais detalhes:

  • Cada R$ 1 comprado com o cartão gera 1 ponto para o cliente
  • Acúmulo de pontos no programa será contabilizado em reais
  • Cliente poderá ver que os pontos aumentaram assim que receber a notificação de cada compra pelo aplicativo
  • Você usa o cartão pra comprar normalmente e descarta as despesas da fatura usando os pontos depois.
  • Não vale para todo tipo de despesa. Vale para passagens aéreas, hotéis, Uber, assinatura de serviços como Netflix, entre outros.

David Vélez, fundador e presidente executivo da Nubank, afirma que mais de 2 milhões de pessoas já solicitaram o cartão de crédito e outras 400 mil ainda estão na “fila de espera” para participar do programa.

“Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem”. Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade.”, afirmou o executivo.

2 thoughts on “Nubank lança seu Programa de acúmulo de pontos”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *