Conheça o Next, o Banco digital do Bradesco

No último mês de junho, mais precisamente no dia 05, o banco Bradesco lançou no mercado uma nova forma de organizar suas finanças, de um jeito totalmente digital e que promete fazer parte da nova estratégia financeira e da nova geração de bancos e assuntos financeiros como o Nubank, Original, Neon, Intermedium, entre outros, que já são sucessos consolidados.

A princípio o surgimento de novas opções no mercado financeiro era visto com “maus” olhos pelos principais bancos do Brasil, mas atualmente eles estão se adaptando e melhorando suas já existentes ferramentas, pois viram que as novidades também poderiam fazer parte de seus investimentos.

E hoje estaremos falando um pouco mais sobre o aplicativo Next, esse novo aplicativo do Bradesco S.A.

next bradesco

O que é e como funciona o Bradesco Next?

O Next como já citamos é um aplicativo, que está disponível nas plataformas Android e iOS, de smartphones e tablets, que pode ser baixado na Play Store e Apple Store, desde o último dia 05 de junho de 2017. O aplicativo oferece de forma digital, serviços de investimentos, conta corrente e também de cartões de crédito e débito.

O aplicativo elimina a necessidade de ir até uma agência para abertura de conta, onde tudo poderá ser feito por ele, de forma fácil, rápida e segura.

Você pode conferir extratos, acessar informações diversas sobre seus cartões de crédito ou débito, assim como conferir dicas sobre investimentos e também utilizar o seu dinheiro para os mesmos.

Segundo o vice presidente do Bradesco, Maurício Minas, o aplicativo Next será um grande HUB de conexões com diferentes jornadas, funcionalidades e experiências. Irá cumprir o papel de gestor financeiro, oferecendo as melhores ferramentas de organização, para que seu dinheiro seja otimizado em diferentes etapas de sua vida. Onde o diferencial será que ele é bem preciso.

Leia sobre o Cartão DIGIO

Vantagens

No aplicativo o cliente poderá fazer o seu planejamento financeiro, onde poderá ser incluso uma receita inicial, e ao longo dos dias, a distribuição da renda poderá ser feita em categorias como “mercado”, “farmácia”, “combustível” e diversos outros.

Uma das abas de novidades também é a possibilidade de organizar suas finanças para eventos futuros, como a compra de algo que você deseja, definindo metas de economia mensal. Assim que os objetivos forem cumpridos ou descumpridos, o aplicativo irá lhe avisar e oferecer diferentes serviços que podem ajudar em sua meta.

O Next do Bradesco será gratuito?

Infelizmente a resposta é NÃO. O download do aplicativo é gratuito, mas para criar uma conta no Next, o cliente deverá escolher um dos pacotes oferecidos. Os valores estão a partir de R$ 19,95, com opções até R$ 39,95 (mensais) para estes primeiros meses. O pacote básico, chamado de “Na Medida”, contará com DOC e TED ilimitados tanto para contas Bradesco como para de outros bancos, opções de saques e um cartão Next Internacional.

É o preço que se paga por acompanhamentos financeiros mais precisos.

E você? O que achou desta novidade? Vale a pena? Comente esta notícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *