Programa Cielo Fidelidade: O que é, como funciona

Você comerciante possui uma máquina de cartão da Cielo? Conhece o Programa de fidelidade? Neste artigo você irá ficar por dentro de todas as informações necessárias para participar do programa, acumular pontos e ainda ganhar prêmios exclusivos.

Informações de o que é, como fazer, quem pode fazer, vantagens, desvantagens e também o site oficial e principais telefones de contato do programa, tudo em um só lugar.

O que é e como funciona?

O Programa Cielo Fidelidade é uma oportunidade de relacionamento com a Cielo, onde a fidelidade com suas máquinas transforma as vendas em diversas vantagens para os lojistas e seus negócios.

Ao fazer a adesão ao programa, que pode ser feito de forma gratuita, o comerciante tem o valor das vendas convertido em pontos, que ao serem acumulados, podem ser trocados por milhares de prêmios, todos disponíveis em um catálogo.

A cada mil reais (1000) em vendas, o lojista acumula até 200 pontos, citamos “até” porque a pontuação varia de acordo com a categoria cadastrada de comércio. Esses pontos ao serem acumulados, podem ser trocados por produtos, descontos, serviços e inclusive materiais para o seu comércio, como placas, sinalizadores, elementos de marketing, entre outros.

Para a adesão é necessário fazer um cadastro, simples, rápido e fácil!

Como fazer o cadastro do Cielo Fidelidade?

Para fazer o cadastro no programa Cielo Fidelidade, você poderá utilizar os mesmo dados do site da Cielo.

  • Acesse www.cielofidelidade.com.br
  • Inclua o número do seu estabelecimento, que fica  no canhoto emitido na nota. É preciso possuir a maquineta Cielo.
  • Então clique em “Enviar”.
  • Preencha todos os dados que forem solicitados na próxima página, como documentação, informações de contato, dados sobre o comércio, etc.
  • Clique em finalizar e está pronto.
  • É preciso definir também para qual estabelecimento será enviado os itens resgatados do programa.

Quem pode participar?

Todos os estabelecimentos comerciais de pequeno porte afiliados a Cielo (Que possuem a maquineta de débito e/ou crédito, podem realizar a sua participação no programa.

Vantagens do programa Cielo Fidelidade

Existem algumas ótimas vantagens para quem faz parte do Programa de Fidelidade Cielo, onde entre elas estão:

  • É  possível ganhar descontos em próximas compras, prêmios exclusivos entre outras promoções.
  • Também é interessante para melhorar o desempenho do seu negócio, realizando um comparativo com as vendas da concorrência.
  • São mais de 20 mil produtos para você.
  • Oferece um acesso ao Clube de Descontos, com uma boa variedade de produtos no site, com descontos mais do que especiais.
  • É possível acompanhar as estatísticas através do aplicativo para celulares Android e iOS. (Baixe-o, instale no seu smartphone compatível e faça o login com os dados em que realizar este cadastro.)
  • Não possui custo para adesão ao programa.
  • Fácil acesso a informações pelo site através do número do estabelecimento.

Desvantagens do Programa Cielo Fidelidade

  • É apenas para comerciantes. Poderia haver uma versão para os clientes, como por exemplo, um sorteio de prêmios a cada “x” reais gastos nas máquinas Cielo.
  • As informações sobre o Clube de Descontos, por exemplo, são bem escassas no site da adesão ao programa. Assim como outras informações principais.
  • O site do clube de descontos não está funcionando nos últimos dias.
  • Só é possível acumular pontos a cada 1000 (mil) reais em vendas.
  • Grandes empresas não podem participar do clube.

Site oficial e principais telefones de contato do Programa Cielo de Fidelidade

Para conhecer todas as vantagens da Cielo e também do Programa de Fidelidade, recomendamos que acesse o site oficial da empresa no:

Mas também é possível entrar em contato com a empresa através dos telefones:

  • Telefone da ouvidoria: 0800 570 2288
  • Telefone da central de atendimento: 4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 ( para outras localidades. Ligações do fixo.)
  • Telefone do suporte técnico da CIelo, caso tenha algum problema com os serviços: 4002 9111 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 570 0111 (para outras localidades).

O atendimento por telefone acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, exceto em feriados.