Aumentar Limite Nubank: 7 Dicas

Você que gostaria de aumentar o limite do cartão de crédito Nubank, mas não consegue, podemos te ajudar. Existem algumas dicas simples que quando colocadas em prática, aumentam a chance de ser aprovado quando se solicite o aumento do limite do seu cartão no aplicativo.

Visto que muitos usuários do banco digital mais querido atualmente enfrentam este problema, vamos listar 7 dicas simples para você conseguir finalmente um limite mais alto de crédito no seu cartão, vamos lá.

Como aumentar seu limite do Nubank

  1. Pague sua fatura antecipada: Uma forma simples de ter mais limite para gastar com seu cartão, mesmo com limite estourado, é pagar sua fatura antecipada. Esta ação além de liberar seu crédito, pode aumentar sua pontuação com o banco, fazendo que aumente suas chances de ter um maior limite para cartão.
  2. Não atrase seus pagamentos: Esta é uma medida que deve ser obrigatória para quem faz uso do cartão como pagamento. Além de garantir que você não pague juros absurdos do crédito rotativo, poderá aumentar sua pontuação de crédito junto às entidades financeiras.
  3. Concentre seus gastos no cartão: Utilize ao máximo seu cartão em suas compras, aumentando assim seus gastos e sua pontuação. Ao pagar sua fatura com valor mais alto, o sistema do banco entende que poderá liberar mais limite para sua conta.
  4. Solicite o aumento no aplicativo: O próprio aplicativo do Nubank permite que qualquer usuário solicite um aumento. Assim, não será preciso esperar que o banco faça uma análise de crédito, aumentando o prazo para solicitação.
  5. Indique novos usuários: Você poderá indicar novos amigos e familiares para abrirem sua conta no banco digital Nubank. Sempre que um cadastro é aprovado, você ganha pontos no sistema.
  6. Utilize sistema de pontos: O Nubank criou recentemente seu programa de pontos, chamando NuRewards. Com ele você acumula pontos sempre que paga sua fatura. Além de poder trocar seus pontos por milhas, produtos e serviços, também poderá utilizar o desconto e abater em seus gastos na fatura. Este serviço consequentemente aumentam suas chances de ter um maior limite no cartão
  7. Outras dicas no vídeo abaixo:

Nubank lança seu Programa de acúmulo de pontos

A Nubank deve anunciar nas próximas semanas seu novo programa de fidelidade. A informação divulgado pelo Estado de São Paulo, confirma os rumores de meses atrás, que a startup brasileira estava preparando seu programa de milhagem.

O programa de fidelidade terá funcionamento semelhante aos já existentes no mercado, como Sempre Presente do Itaú, Ponto pra Você do BB e Santander. A cada compra realizada, o cliente acumula um número de pontos de acordo com o valor gasto. Depois estes pontos podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, produtos diversos.

No caso do Nubank, o diferencial será a possiblidade de troca de pontos por serviços digitais, como Uber, assinatura de serviços como Netflix e Spotify. Cerca de 1.500 clientes do cartão já foram escolhidos para testar o programa de pontos no aplicativo do android.

Como o programa está em fase de testes, ainda não será lançado para toda a base de clientes. A divulgação do programa de milhas do Nubank oficial deverá acontecer muito em breve.

nubank-programa-pontos

Como irá funcionar o programa de pontos do Nubank

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o funcionamento do programa de acúmulo de pontos do Nubank. Mas pelo que nossa equipe pode apurar, quem quiser participar da parceria irá pagar uma anuidade, para poder acumular os pontos. Já aqueles que preferirem não pagar valor algum para manutenção do cartão, não terão direito a acumular pontos a cada compra com seu Nubank. O valor da anuidade ainda não foi divulgado. Confira mais detalhes:

  • Cada R$ 1 comprado com o cartão gera 1 ponto para o cliente
  • Acúmulo de pontos no programa será contabilizado em reais
  • Cliente poderá ver que os pontos aumentaram assim que receber a notificação de cada compra pelo aplicativo
  • Você usa o cartão pra comprar normalmente e descarta as despesas da fatura usando os pontos depois.
  • Não vale para todo tipo de despesa. Vale para passagens aéreas, hotéis, Uber, assinatura de serviços como Netflix, entre outros.

David Vélez, fundador e presidente executivo da Nubank, afirma que mais de 2 milhões de pessoas já solicitaram o cartão de crédito e outras 400 mil ainda estão na “fila de espera” para participar do programa.

“Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem”. Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade.”, afirmou o executivo.

Cartão Nubank planeja programa de acúmulos de milhas

O cartão de crédito Nubank, famoso em todo o Brasil por não possuir cobrança de anuidade, ou qualquer outra taxa, está preparando um programa de milhagem. A startup que é brasileira, possui atualmente mais de 2 milhões de clientes em todo o país.

Com a criação do programa de fidelidade, o Nubank planeja um crescimento exponencial. Com o acúmulo de pontos, os clientes poderão trocar por passagens aéreas e vários outros produtos, em parcerias com grandes empresas.

“Não atendemos os clientes interessados em programas de milhagem, que têm renda mais alta. Ainda não chegamos lá.”, afirmou David Vélez, cofundador e presidente executivo da Nubank.

cartao-nubank-milhas

Lançamento do programa

Não existe ainda uma data específica para o programa de milhas do Nubank. O que se sabe é que já estão sendo feitas reuniões com grandes programas de milhas atuais, como Smiles, da GOL e Múltiplus da TAM.

funcionários da NSmiles e a Mubank já fizeram algumas reuniões nos últimos meses com empresas que oferecem programas de fidelidade, como a Smiles e a Multiplus – que têm as companhias aéreas Gol e TAM como principais acionistas, respectivamente

Nubank quer um Programa simples

Segundo o executivo David, o Nubank procura criar um programa de fidelidade mais simples, diferentemente do que é encontrado no mercado. “Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem”, explica Vélez. “Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade”, afirmou.

Com a criação do programa de acúmulo de pontos por compra, o Nubank planeja aumentar ainda mais sua carteira de clientes. Atualmente, existe uma fila de 400 mil pessoas para utilizar o cartão de crédito.

O que são Milhas no Cartão de Crédito

Os programas de milhas garante que clientes acumulem pontos sempre que utilizam seu cartão de crédito para compras. Cada programa possui sua regras de acúmulo de pontos. O mais comum, é que a cada dólar gasto garante um ponto de milha, que pode ser trocado por diversos produtos, incluindo passagens aéreas.