Você comerciante possui uma máquina de cartão da Cielo? Conhece o Programa de fidelidade? Neste artigo você irá ficar por dentro de todas as informações necessárias para participar do programa, acumular pontos e ainda ganhar prêmios exclusivos.
Informações de o que é, como fazer, quem pode fazer, vantagens, desvantagens e também o site oficial e principais telefones de contato do programa, tudo em um só lugar.
O que é e como funciona?
O Programa Cielo Fidelidade é uma oportunidade de relacionamento com a Cielo, onde a fidelidade com suas máquinas transforma as vendas em diversas vantagens para os lojistas e seus negócios.
Ao fazer a adesão ao programa, que pode ser feito de forma gratuita, o comerciante tem o valor das vendas convertido em pontos, que ao serem acumulados, podem ser trocados por milhares de prêmios, todos disponíveis em um catálogo.
A cada mil reais (1000) em vendas, o lojista acumula até 200 pontos, citamos “até” porque a pontuação varia de acordo com a categoria cadastrada de comércio. Esses pontos ao serem acumulados, podem ser trocados por produtos, descontos, serviços e inclusive materiais para o seu comércio, como placas, sinalizadores, elementos de marketing, entre outros.
Para a adesão é necessário fazer um cadastro, simples, rápido e fácil!
Como fazer o cadastro do Cielo Fidelidade?
Para fazer o cadastro no programa Cielo Fidelidade, você poderá utilizar os mesmo dados do site da Cielo.
- Acesse www.cielofidelidade.com.br
- Inclua o número do seu estabelecimento, que fica no canhoto emitido na nota. É preciso possuir a maquineta Cielo.
- Então clique em “Enviar”.
- Preencha todos os dados que forem solicitados na próxima página, como documentação, informações de contato, dados sobre o comércio, etc.
- Clique em finalizar e está pronto.
- É preciso definir também para qual estabelecimento será enviado os itens resgatados do programa.
Quem pode participar?
Todos os estabelecimentos comerciais de pequeno porte afiliados a Cielo (Que possuem a maquineta de débito e/ou crédito, podem realizar a sua participação no programa.
Vantagens do programa Cielo Fidelidade
Existem algumas ótimas vantagens para quem faz parte do Programa de Fidelidade Cielo, onde entre elas estão:
- É possível ganhar descontos em próximas compras, prêmios exclusivos entre outras promoções.
- Também é interessante para melhorar o desempenho do seu negócio, realizando um comparativo com as vendas da concorrência.
- São mais de 20 mil produtos para você.
- Oferece um acesso ao Clube de Descontos, com uma boa variedade de produtos no site, com descontos mais do que especiais.
- É possível acompanhar as estatísticas através do aplicativo para celulares Android e iOS. (Baixe-o, instale no seu smartphone compatível e faça o login com os dados em que realizar este cadastro.)
- Não possui custo para adesão ao programa.
- Fácil acesso a informações pelo site através do número do estabelecimento.
Desvantagens do Programa Cielo Fidelidade
- É apenas para comerciantes. Poderia haver uma versão para os clientes, como por exemplo, um sorteio de prêmios a cada “x” reais gastos nas máquinas Cielo.
- As informações sobre o Clube de Descontos, por exemplo, são bem escassas no site da adesão ao programa. Assim como outras informações principais.
- O site do clube de descontos não está funcionando nos últimos dias.
- Só é possível acumular pontos a cada 1000 (mil) reais em vendas.
- Grandes empresas não podem participar do clube.
Site oficial e principais telefones de contato do Programa Cielo de Fidelidade
Para conhecer todas as vantagens da Cielo e também do Programa de Fidelidade, recomendamos que acesse o site oficial da empresa no:
Mas também é possível entrar em contato com a empresa através dos telefones:
- Telefone da ouvidoria: 0800 570 2288
- Telefone da central de atendimento: 4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 ( para outras localidades. Ligações do fixo.)
- Telefone do suporte técnico da CIelo, caso tenha algum problema com os serviços: 4002 9111 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 570 0111 (para outras localidades).
O atendimento por telefone acontece de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, exceto em feriados.