Cartão Nubank planeja programa de acúmulos de milhas

O cartão de crédito Nubank, famoso em todo o Brasil por não possuir cobrança de anuidade, ou qualquer outra taxa, está preparando um programa de milhagem. A startup que é brasileira, possui atualmente mais de 2 milhões de clientes em todo o país.

Com a criação do programa de fidelidade, o Nubank planeja um crescimento exponencial. Com o acúmulo de pontos, os clientes poderão trocar por passagens aéreas e vários outros produtos, em parcerias com grandes empresas.

“Não atendemos os clientes interessados em programas de milhagem, que têm renda mais alta. Ainda não chegamos lá.”, afirmou David Vélez, cofundador e presidente executivo da Nubank.

cartao-nubank-milhas

Lançamento do programa

Não existe ainda uma data específica para o programa de milhas do Nubank. O que se sabe é que já estão sendo feitas reuniões com grandes programas de milhas atuais, como Smiles, da GOL e Múltiplus da TAM.

funcionários da NSmiles e a Mubank já fizeram algumas reuniões nos últimos meses com empresas que oferecem programas de fidelidade, como a Smiles e a Multiplus – que têm as companhias aéreas Gol e TAM como principais acionistas, respectivamente

Nubank quer um Programa simples

Segundo o executivo David, o Nubank procura criar um programa de fidelidade mais simples, diferentemente do que é encontrado no mercado. “Não faz sentido que o cliente não consiga ver os pontos recebidos em tempo real ou tenha um monte de obstáculos na hora de emitir uma passagem”, explica Vélez. “Queremos um programa de recompensas compatível com os valores do Nubank, de transparência e simplicidade”, afirmou.

Com a criação do programa de acúmulo de pontos por compra, o Nubank planeja aumentar ainda mais sua carteira de clientes. Atualmente, existe uma fila de 400 mil pessoas para utilizar o cartão de crédito.

O que são Milhas no Cartão de Crédito

Os programas de milhas garante que clientes acumulem pontos sempre que utilizam seu cartão de crédito para compras. Cada programa possui sua regras de acúmulo de pontos. O mais comum, é que a cada dólar gasto garante um ponto de milha, que pode ser trocado por diversos produtos, incluindo passagens aéreas.

3 Comments

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *